Sobre mim
ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO
+ Fotografia | Storytelling | Marketing

Profissional, Criativa, Humana

Sou uma comunicadora ‘visionária’ e elevo a fasquia do desempenho ao nível da excelência. O espírito é crítico, a mente aberta e o foco direcionado para os detalhes. Apaixonada pela escrita e fotografia, faço uso do storytelling para interagir de forma inspiradora e fazer a diferença.

 

 

As minhas competências

Comunicação

Criadora de conteúdos claros, fluídos e criativos, adaptados a diferentes plataformas e suportes. Consistência e rigor no processo. Uso frequente do storytelling para diferenciar e humanizar a mensagem.

  • Notícias; Newsletters; Notas de imprensa; Artigos em revistas; Anúncios nos media
Sites e redes sociais

Gestora estratégica de conteúdos especificamente criados para sites e redes sociais. Criação de imagens de design ajustadas às diferentes tipologias e formatos requeridos, em particular no programa Canva. Utilização constante de conceitos de estética e de conhecimentos avançados de edição de imagem.

  • Instagram; Facebook; Linkedin

 

Fotografia

Fotógrafa entusiasta com formação específica em diferentes áreas: fotografia de rua, narrativa fotográfica, fotojornalismo, retrato, fotografia criativa. Premiada e distinguida em concursos nacionais e internacionais. Conhecimento e utilização de programas de edição fotográfica, em particular o Ligthroom e o Photoshop.

  • Fotografia de rua; Retratos; Fotojornalismo; Eventos
Relações Públicas

Coordenadora de eventos e ações de relações públicas, a nível nacional e internacional, com a participação de centenas de intervenientes nas mais diversas áreas de abrangência, acompanhando de perto todas as fases dos processos. Desenvolvi uma elevada capacidade de interação e uma apurada capacidade analítica, a nível do planeamento e organização, nunca descurando os detalhes.

  • Congressos; Conferências; Exposições; Eventos de moda
Estratégia digital

Responsável pela análise e avaliação de conteúdos, em todas as plataformas de divulgação, e elaboração de planos articulados de comunicação e estratégia digital. Planeamento, organização e desenvolvimento de ações, com vista ao cumprimento dos objetivos delineados, a par da análise atenta de estatísticas, avaliadores de desempenho e feedback dos públicos-alvo.

  • Anúncios nas redes sociais; Campanhas de marketing nos media; Comunicação interna e externa