Post Image

Ultimamente, tenho-me empenhado em desenvolver a minha técnica fotográfica. O que funcionava muito por instinto e olhar atento, tem sido agora complementado com novas visões, experiências, aprendizagens e treino… muito treino.

Tenho conhecido pessoas fantásticas, ao longo de percurso, que teve início (e vai continuar) com a participação em workshops, formações, maratonas fotográficas e, sobretudo, pela troca de impressões e dicas com outros apaixonados pela arte. Sinto que há todo um novo mundo ainda por descobrir, mas o desafio é altamente motivante.

Sei que já há muita gente a ‘clicar’, são cada vez mais e melhores os suportes para o poder fazer, e me deparo com técnicas e visões irrepreensíveis… mas, independentemente de modas ou tendências (o que me parece ser um pouco o caso), fruto também do avanço das novas tecnologias associadas, existir diversidade é bom.

Além disso, fotografar é o meu ponto de equilíbrio, o caminho que quero seguir, a paixão que vai continuar a fazer os meus olhos brilhar.